quarta-feira, 13 de julho de 2011

TUDO DEFINIDO NO ORIÊNTE

A equipe do Oriênte está praticamente com o elenco fechado para a disputa do Campeonato de Inverno, e para a estreia contra a Otani neste Sábado (16), no entanto, o técnico (Dedé) está com dificuldade de montar a equipe que vai estréiar Sábado, devido as mundaças e as novas contratações..
Como não conseguiu realizar o período de preparação com todos os jogadores, o treinador (Dedé) disse que vai “priorizar” a base do Bi-campeonato junto com os atletas da vizinha cidade de Russas, e quem estiver melhor condicionado fisicamente para o jogo de estreia.
VEJA O ATUAL ELENCO DO ORIÊNTE
HONOR, TONI, KELINHO, RENATÃO, AQUISINHO, DASILVA, RAFAEL, RENZO, DAMIÃO, GLEIDINHO, VALTIN, EVALDO, DEASSIS, VAGUINHO, RAMALHO, JORGE, FRED, WILTON, LUÍZ E CHANEL.

No entanto, ele não adiantou ainda os prováveis onze jogadores que iram começar o jogo contra a fortissima Otani.
"DEDÉ", “Não posso falar em time porque até o final da semana é que as coisas vão se definir. Vamos avaliar as condições de cada um, para por em campo um time competitivo”, afirmou, deixando “escapar” que jogadores como FRED, EVALDO, RAFAEL, RENZO, LUÍZ, AQUIZINHO E OUTROS, podem ser titulares contra a Otani. “São jogadores que estão muito bem na parte física e esperiênte no elenco,”, afirmou.
Pelo menos até a estreia nenhuma outra contratação deve acontecer. A idéia agora é avaliar o comportamento do time contra a equipe da Otani para depois decidir por mais reforços.

Nenhum comentário: