terça-feira, 5 de julho de 2011

O campeonato de Inverno foi adiado por mais uma semana

Nesta terça-feira (05), na sala de reunião da Secretária de Educação e Desporto, foi realizada a terceira reunião com os dirigentes e presidentes de equipes, para a definição de datas, locais e horário dos jogos da Série "A" e "B" do Campeonato de Inverno da cidade de Baraúna. Estiveram presentes nesta reunião todos os clubes ligados a LDB. O início do campeonato foi decidido por votação pelos presidentes de equipes e a maioria decidiu adiar por mais uma semana pra ter mais tempo para se organizar melhor, devido a dificuldade de alguns times em relação a contratação de atletas, com isso o campeonato terá início no dia 16 de julho com o jogo Oriênte e Otani
Durante a reunião foi decidido que a fórmula de disputa do campeonato permanecerá a mesma decidida nas reuniões anteriores.

Com a desistência da equipe da Portuguesa que estava na primeira divisão, a equipe da Otani depois de 3 anos longe da primeira, volta a disputar a primeira divisão do futebol do nosso município. A equipe da Otani sempre entra forte nas competições que participa chegando sempre nas primeiras colocações e para não fazer feio na competição deste ano, fez também uma grande jogada fora de campo junto com a equipe do Potiguar de Mossoró, selando uma parceria entre as duas equipes, um libera jogador pro outro e vice versa.

Nenhum comentário: