domingo, 24 de julho de 2011

CT da Otani inaugurado – Um grande passo para o futuro!


Após meses de trabalhos, a Otani enfim inaugurou neste domingo (24) pela manhã seu novo Centro de Treinamento Esportivo Marcio Shinj Otani.
Foi uma bonita festa de inauguração, compareceram aproximadamente 200 pessoas para prestigiar o evento, o CT Marcio Shinj Otani, traz uma motivação extra que tem como objetivo mergulhar completamente no treinamento e dar suporte aos atletas da equipe.
 
 








Após a inauguração a bola rolou no mais novo centro de treinamento da Otani, as equipes da Otani e da Mizu fizeram uma partida de muitos gols, para abrilhantar ainda mais a festa que terminou com um placar de 5 a 3 para Otani, o placar nada significou porque o que interessava mesmo era festa das duas equipes, ficando registrado também o autor do primeiro gol feito no CT Marcio Shinj Otani, foi do atleta Rogério que marcou 
um belo gol, ficando assim registrado nos arquivos do clube.
Parabenizando também com a presença do ótimo trabalho realizado pelo comentarista e narrador esportivo do município de Baraúna, o amigo Adeílton Bezerra (Bozó) conhecido pelos Baraunenses como o gogó de ouro.

 


Após o termino da partida um dos grandes responsáveis pelo o evento Júnior Gago ou gol como ele quer ser conhecido agradeceu ao público presente e parabenizou com muito carinho o autor da festa o garotinho  Marcio Shinj Otani.






FIXA TÉCNICA DAS DUAS EQIPES

OTANI: Jenival, Chicão, Renato Adriano, Franklin, Fabiano, Rogério,  júnior (Gago), Dadá, Antônio, Canindé, Baixinho, Dinho, Bastinho.
MIZU: Regivânio, Petrônio, Manuel, Francisco, Bena, Marcelo, Arguinúbio, 
Job, Leonardo, Lucivan.

Nenhum comentário: