segunda-feira, 4 de julho de 2011

ARBITRAGEM EQUIVOCADA

Tudo caminhava bem os dois times ja classificados só cumprindo tabela um jogo com poucas faltas, fácil de apitar de uma hora pra outra Boba equivocadamente expulsou vários atletas prejudicando as equipes para a fase seguinte.
 RECLAMAÇÃO DOS TIMES POR COMENTÁRIO
Reclamação ao árbitro o Sr. Roberto Rivelino "O BOBA" juiz fraco em minha opinião só presta para marcá lateral e escanteio ou seja somente bandeirinha mesmo " E OLHE LÁ ". em jogo de cumadre e cumprade entre Sport x Apama e Barcelona x Grêmio ambos já classificados para fase seguinte sem ver nem para que deixou de fora 4 jogadores importantissimo ao seus clubes de fora das quartas de finais
sendo eles: pelo Sport, Ítalo e Dudu Capivara, no Apama Claudiano, e no Barcelona Soró onde nas expulsões
não houve nenhuma falta, nenhuma agreção nenhum tumulto nenhum palavrão nem se quer nenhum dos quatro atleta lhe dirigiu a palavra nem o DEDÉ companheiro dele de apito entendeu este minuto de loucura do BOBA nem os torcedores em torno de 400 pessoas entenderam esta ação do senhor BOBA eram jogo para cumpri tabela ninguém queria fica de fora da fase mata mata, resultadado BOBA ficou de fora da arbitragem desta equipes nas fases seguinte, não sopra o apito em nenhuma partida destas equipe até a final do evento se estes tmes forem passando de fase. Pelo outro lado excelente atuação na arbritagem do Sr. DEDÉ DA PRIMAVERA.
O pedido dos clubes foram feito a acatado pela direção do evento em que quando esta equipe estiverem em campo o senhor BOBA deixasse o apito em casa e pegassem uma bandeira e venha torcer pelo seu clube. " JUIZ NÃO TORCE, JUIZ APITA "

Nenhum comentário: