domingo, 10 de julho de 2011

Taça Cidade Mossoro

Comandado pelos experientes Márcio Cardoso, Max e Robertinho, o alviverde da cidade de Baraúna, mandou em todo primeiro tempo e seu adversário quase não viu a bola.
O segundo dia de disputas na Taça Cidade de Mossoró começou com uma partida que deixou o torcedor atento até o útimo minuto.
Brasiliense x Palmeiras parecia que seria daquelas partidas de um time só. O Brasiliense, aparentemente desnorteado, demorou para entrar no ritmo imposto pelo Palmeiras.
O Palmeiras abriu o placar logo aos 10 minutos de jogo, através de Robertinho e ampliou aos 42, com Márcio Cardoso.
Na etapa final, o jogo ficou mais equilibrado e ganhou em emoções a partir dos 35 minutos, quando Max, cobrando pênalti, ampliou para 3x0.
O Brasiliense resolveu acordar um minuto depois, diminuindo através do meia Flávio.
Demonstrando cansaço, o Palmeiras cedeu espaço para o adversário que tentou o empate de todas as formas. E até que assustou com Adriélio, o Uga Uga, que marcou o segundo gol do Jacaré, aos 43 minutos. Depois disso, já nos acréscimos, desperdiçou uma chance clara de empate. Mas ficou nisso. Final, Brasiliense 2x3 Palmeiras.
O próximo contronto do Palmeiras é na segunda-feira (18), às 20h15, contra o Baraúnas, em jogo que terá transmissão ao vivo pela TCM.
Já o Brasiliense entra em campo no sábado (16), para enfrentar o Mossoró FC, a partir das 17h45.

VEJA COMO FICOU A TABELA DE CLSSIFICAÇÃO. (TABELA E JOGOS)

FONTE: LDM

Nenhum comentário: