quinta-feira, 3 de junho de 2010

RELATÓRIO DO JOGO PALMEIRAS X BARAUNAS DO DIA 30/05/2010, DOMINGO, VALIDA PELO CAMPEONATO DE INVERNO NOVOS TEMPOS - VERSÃO 2010

Eu, Silvestre Sabino B. Filho, arbitro da partida no qual trabalhei com os companheiros, Francisco Edvan (Tijubinha), arbitro auxiliar 01, e José Maria (Dedé) arbitro auxiliar 02, ficando como 4° arbitro Canindé Salviano, relato o seguinte:
_1°)Aos 23 minutos do 2° tempo de jogo, atendi ao chamado de meu auxiliar 01 (Fco. edvan), que me comunicou que o atleta o sr. ANDERCIO FABRIZIO n° 07 da equipe do palmeiras, estava lhe agredindo com palavrões como: seu ????????, bandeira aquilo, aquilo outro. Após o relato do auxiliar, dirigi-me ao atleta e apliquei-lhe o cartão vermelho,expulsando da partida, quando o mesmo se dirigia para saída do campo de jogo foi para cima do 4° arbitro o sr. Canindé Salviano agredindo-o com palavrões como: seu ??????, seu???????,filho???????, palhaço entre outros eainda o empurrou com as mãos na altura do peito. Saliento ainda que, o atleta o sr. ANDERCIO FABRIZIO mesmo após a sua expulsão, invadiu a área lateral do campo de jogo comemorando o 2° gol de sua equipe, pois o mesmo ainda se encontrava dentro do túnel que da acesso ao gramado.
_2°)Aos 35 minutos também do 2° tempo, expulsei o atleta o sr. EDNEI JOSÉ DA SILVA, goleiro do BARÚNAS por entrada violenta fora da área meta, o mesmo ficou questionando a expulsão e causando tumulto por um certo periodo, até que convidei a policia para retirá-lo do local de jogo, só assim dei continuação a partida até o seu final.
_Dando ciências a esses fatos peço a junta de julgamento Desportiva Baraunense, para se reunir apreciar e julgar os méritos da questão.
SILVESTRE SABINO B. FILHO

Nenhum comentário: