terça-feira, 8 de junho de 2010

RELATÓRIO DO JOGO ORIENTE X INDEPENDENTE

Eu Silvestre Sabino b. Filho, arbitro da partida ORIENTE X INDEPENDENTE, no qual trabalhei com os companheiros, Fco Edvan (tijubinha) arbitro auxiliar 01 e José Otácilio (Inácio) arbitro 02, ficando como 4° arbitro Marcos Rosemberg, relato o seguinte:
01°)Aos 23 minutos do segundo tempo de jogo, atendi ao chamado de meu auxiliar 01 (Fco Edvan), que me comunicou que o atleta o Sr. Doriele Fco da S. Lima n°15 da equipe do oriente, agrediu com uma cotovelada no rosto do atleta Wellington Souza n°08 do INDEPENDENTE. Após o relato do auxiliar, dirigi-me ao atleta e apliquei-lhe o cartão vermelho, expulsando da partida.
02°)Aos 27 minutos também do segundo tempo, após a cobrança do escanteio expulsei o goleiro do INDEPENDENTE o atleta o Sr. Mikéis Jasson, onde apliquei-lhe o cartão vermelho por agressão verbal dretamente a mim arbitro da partida em epigrafe (uso de palavras de baixo calão).
03°)Aos 30 minutos tambem do segundo tempo, após a marcação de uma falta expulsei o atleta o Sr. Marcelo Martinelli n°11, por está se agredindo com o atleta adversário aos murros, logo após a briga entre Marcelo e o adversário se generalizou-se, envolvendo vários atletas das duas equipes, sendo necessário a intervenção da polícia militar para acalmar os animos dos atletas. Logo depois de estbelecido a ordem e usando da minha autoridade de arbitro iniciei as expulssões dos atletas que se envolveraõ na confusão, entre eles: Marlus Ruan n°10, Fco de Assis de S. Bezerra n°16,Antonio Tiago n°13 do ORIENTE, e os atletas José Agostinho n°12 (substituto do goleiro expulso) e Fco Ricardo n°02 do INDEPENDENTE. Após esses atos aos 38 minutos quando ia dar reinício a partida percebi que a equipe do ORIENTE se encontrava apenas com 06 atletas em campo, não havendo condição de continuar com o jogo, pois só pode haver jogo com o minimo de 07 atletas em conformidade com o regimento do campeonato, assim dei por encerrada a partida.
Dando ciências a esses fatos peço a junta de julgamento desportivo - JJD da Liga Desportiva Baraúnense, para se reunir apreciar e julgar os méritos da questão.
SILVESTRE SABINO B. FILHO

Nenhum comentário: