sábado, 3 de agosto de 2013

Olheiros do Corinthians de São Paulo Estarão na Cidade de Felipe Guerra-RN

A convite do coordenador Kello dos Santos, com participação de Marcone Amorim e com incentivo da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, acontecerá no domingo, dia 4 de agosto de 2013 com inicio às 7h00, um peneirão com os membros da CETEN – Centro de Treinamento Esportivo do Nordeste, situado em Itaitinga - cidade metropolitana de Fortaleza.
Os atletas deverão ter idade entre 13 e 15 anos, e terão a chance de mostrar o seu potencial aos dois membros do CETEN que estarão na cidade, a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer está convidando a população da cidade de Felipe Guerra e região para participarem, será cobrada uma taxa simbólica no valor de dez reais por atleta.
Quem tiver interesse entrar em contato com o coordenador Kello dos Santos no telefone: 9620-9790 e com o Marcone Amorim no telefone: 9957-7234. Esta será mais uma oportunidade dos atletas do nosso município e região que tem interesse de seguir carreira no mundo do futebol.
Fonte: Patu no esporte e Pindoba Noticias.
RENATO A VISA QUE VAI LEVAR ALGUNS MENINOS PRA ESSE PENEIRÃO, OS NOMES DOS MENINOS QUE VÃO PARA ESSE PENEIRÃO SERÃO COLOCADOS AQUI NA PARTE DA TARDE.

Um comentário:

Unknown disse...

por favor se vocês tiveré o contato dos olheiros do timão por favor me passa..meu nome é emerson sou do paraná meu email é emerson258elg@gmai.com