sexta-feira, 9 de agosto de 2013

JULGAMENTO - VITÓRIA FOI ABSOLVIDO E ANDERCIO PEGOU DOIS JOGOS DE SUSPENÇÃO E JÁ COMPRIU UMA PARTIDA

Decisão
Julgamento da Liga Desportiva Baraunense
Junta de Julgamento Desportivo
Ato em Julgamento
Vitória x Oriênte (1 x 1) data: 27/07/13
Aos nove (09) dias do mês de agosto de 2013, foi julgado o ato da partida envolvendo as equipes do Vitória x Oriênte, que o resultado da partida em 1 x 1.
A equipe do Oriênte entrou com um protesto contra a equipe do Vitória, no qual protesta o art. 17º do estatuto do campeonato de inverno 2013, no qual a equipe do Oriênte alega que os atletas do Vitória residem lá no assentamento Fazenda Nova, pertencente territorial ao município de Mossoró rn, mas a ata da reunião geral ordinária na qual foi discutida em debate referente a equipe do Vitória (considerada equipe de casa) sendo aprovada por todos os presidentes de equipes, datada em 31/03/2013.
A Junta de Julgamento Desportivo julgou por unanimidade por 3 a 0, o resultado da partida em 1 a 1.
A junta de julgamento entendeu que a equipe de Vertentes ou seja o Vitória por ter vários atletas residindo no assentamento Fazenda Nova que sempre participaram de campeonato de Inverno como de casa, e ainda que todos os presidentes concordaram e aprovaram a ata da reunião, que foram assinados por todos em 31/03/2013
Decisão
Julagamento da Liga Desportiva Baraunense
Junta de Julgamento Desportivo – JJD
Ato em julgamento
Atleta: Andercio Fabrizio Barbosa
Equipe do Palmeiras.
Partida: Palmeiras x Zona Sul
Data:14/07/2013 resultado: 2 a 0
Aos nove (09) dias do mês de Agosto de 2013.
Ato em Julgamento, o atleta do Palmeiras Andercio Fabrizio Barbosa, que aos 27 minutos do segundo (2º) tempo, o atleta foi expulso pelo árbitro, o senhor Francisco Canindé, no qual o atleta após ser expulso, utilizou de palavrões e agressão verbal contra o arbitro.
Ajunta de Julgamento – JJD, julgou ato indisciplente do atleta em punição de duas (02) partidas fora dos compromissos da equipe do Palmeiras dos próximos jogos.
FIZERAM PARTE DA JJD, FERNADO ABREU, CICINHO E ISMAEL

Nenhum comentário: