quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

TÚNEL DO TEMPO - INTERNACIONAL

INTERNACIONAL
De acordo com as propias palavras de Ítalo, o Internacional foi vice campeão de proposito no toneio realizado na Tayoba no dia 06/02/2000. Vamos acreditar aí viu pessoal.
EM PÉ: Nino, Telinho, Ítalo, Berico, Degar, João e Joãozinho; AGACHADOS: Neguinho, Sinogo, Zael, Preto, Cleilson e Laércio.
ITALO e sua explicação:
Niel pense num torneio do campeão sem futuro a premiação era um carneiro magro acho que tava doente não pesava 8 quilos e o segundo colocaco uma grade de cerveja gelada e uma galinha caipira já cozida e pense nos cobradores obediente mandei perder os tres penaltis que era só tres mesmo e perderam mesmo foram eles: Preto, Nino e João e o goleiro, não vou nem falar só sei que nem a camisa ele sujou e a cerveja estava gelada mesmo só sei que eles quebraram duas paietas de um moinho que tinha detras da trave de tão alto que jogaram as bolas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Niel pense num torneio do campeão sem futuro a premiação um carneiro magro acho que tava doente não pesava 8 quilos e o segundo colocaco uma grade cerveja gelada e uma galinha caipira já cozida e pense nos cobradores obediente mandei perder os tres penaltis que era só tres mesmo e perderam mesmo foram eles: Preto, Nino e João e o goleiro não vou nem fala só sei que nem a camisa ele sujou e a cerveja estava gelada mesmo só sei que eles quebraram duas paietas de um moinho que tinha detras da trave de tão alto que jogaram as bolas.