quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Peneirão do ABC no Estádio o Medeirão.

Neste sábado (11) as 7h30 da manhã no Estádio o Medeirão, o diretor e o treinador de base do ABC se desloca até a cidade de Baraúna com o objetivo de realizar um peneirão para a observação de novos atletas para as categorias de base do Mais Querido, no peneirão será avaliado atletas com idade entre 14 a 17 anos, que se aprovado, será levado para fazer um teste na escolinha em Natal.


Lembrando que a inscrição para participar é totalmente grates, é só procurar por Marcos Barbosa da Escolinha do Palmeiras daqui de Baraúna ou ligue para (084)9163-9499 e confirme asua presença, e boa sorte.

3 comentários:

Anônimo disse...

Segundo fiquei sabendo atraves de carro de som o peneirão irá acontecer no estadio o medeirão, é verdade?

Anônimo disse...

por que nao fas aqui em natal mesmo?
meu nome e eduardo e tenho vontade de fazer um teste no abc mas tao longe nao concigo ir que pena ne mas tai meu site duduzinho_arasador@hotmail.com valeu conto com vcs!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

porque vcs não fas o peinerão aqui em assu, porque sou de assu e gostaria muito fazer um teste no abc, qualquer coisa tai o meu msn:lucasboy266@hotmail.com valeu conto com vcs!!!!!!!!!!