terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Cantareira consegue a segunda vitória no campeonato sub-20

Neste sábado (04) o Cantareira, com uma atuação segura, não teve problemas para passar pela equipe do EIFA por 2 a 0 no Estádio o Medeirão em Mossoró e conseguiu sua segunda vitória consecutiva no Campeonato sub-20 da LDM, os gols da partida foram marcados por Alan e Igor Saymon.
O comandante da equipe do Cantareira Canindé Salviano agradece os patrocinadores, que sem eles não tinha como fazer esporte em Barauna, são eles: costruir material de construçaõ, padaria central organização Carlinho, Adauberto, Toínho Madeirada, Gil cunhado da vice-prefeita Luciana e o nosso amigo Ailton lopes. (Canindé Salviano).
CANTAREIRA/BARAÚNA

2 comentários:

caninde disse...

quero agradecer os patrocinadores sem voces ñ tem como fazer esport em barauna, costruir materil de coetruçaõ, padaria central org carlinho,adauberto,tainho maderada,jil cunhado da vice-prefeita luciana e nosso amigo ailto lopes

caninde disse...

amanha acontecera a teceira rodada do compeonato da L.D.M e trenador caninde salviano ja seleciono so atletas.GOLEIROS:,macinho e tony ZAQUERRO: artu gabriel,alan keven e diego LATERAIS:higor padua, evilasi e igor nabu VOLANTE:jefinho, bebe e bill MEIAS:tchov,dier e patrisso,ATAQUANTE;igor saymo,macinho, critiano e maikon. a saida cera de 13:45 da praça da matriz ñ atraze.