quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

HISTÓRIAS ENGRAÇADAS DO FUTEBOL DE BARAÚNAS

Italo:
Em 97 a seleção foi fazer um amistoso na cidade de Limoeiro/ce, quando a seleção chegou, alguns jogadores ja queriam fazer o famoso rango aí comissão junto com os jogadores foram todas para um restaurante da cidade, juntaram as mesas formando uma só mesa, o garçon chegou colocou os pratos na mesa os pratos são bem razinho, aí todos sentaran nas cadeiras papo vinha papo ia e o garçon nada de chegar e começou aquela agonia entre alguns atletas, num descuido de Ítalo Marquinho Burracha vira o prato, os pratos desse restaurante eram bastante raso, Ítalo não percebeu, o garçon chegou com a comida e todos começaram a se servi, e Ítalo não percebeu que seu prato estava virado e colocou a comida no prato, e começou acomer com o prato virado, o prato derrepente ficou vazio e ele olhava para o lado olhava para o outro lado e todos com bastante comer em seus pratos, aí perguntou vocês num não comendo não ? eu já terminei e vocês num terminaran nem a metade do prato? agora eu vou completar com refrigerante..
Essa foi a versão de Chanel.
agora vamos ver aversão de Italo:
foi quase assim vou lhe contar direitinho o epsódio Chanel:
Amistoso em Limoeiro-CE logo o jogo que acabou lá pelas 22:00hr todos foram direto para uma churrascaria e todos já bem acomodado em uma mesa de mais ou menos uns 6 metros e eu Ítalo fiquei lá pelo final da mesa de um lado Marquinho Burracha do outro Chanel ou Arguinúbio no lembro bem e era uma garçonete loira não um garçon como Chanel falou, quando ela vinha com as primeiras bandeijas de comidas os primeiro da mesa ataiavam a moça ela não ia nem na metade da mesa isso por varias vezez e eu falei para turma quando ela vir da proxima vez que vai sou eu lá vem a moça então eu me levantei e fui encontrar com ela acho que foi o Marquinho mesmo não tenho certeza que foi ele que virou o prato e só parei quando marquinho falou que o prato tinha enchido foi aí que olhei e percebi só que não podia soltar a bandeija para desvirar o prato se não era outra demora para comer vi novamente então abaixei a bandeija abaixo do prato e voltei todo comer de volta para a bandeija de novo sem solta-la só assim conseguir desvirar o prato de novo.
Postado pelo o próprio Ítalo

3 comentários:

Anônimo disse...

ITALO:
foi quase assim vou lhe contar direitinho o epsódio Chanel:

Amistoso em Limoeiro-CE logo o jogo que acabou lá pelas 22:00hr todos foram direto para uma churrascaria e todos já bem acomodado em uma mesa de mais ou menos uns 6 metros e eu Ítalo fiquei lá pelo final da mesa de um lado Marquinho Burracha de Chanel ou Arguinúbio no lembro bem e era uma garçonete loira não um garçon como Chanel falou, quando ela vinha com as primeiras bandeijas de comidas os primeiro da mesa ataiavam a moça ela não ia nem na metade da mesa isso por varias vezez e eu falei para turma quando ela vir da proxima vez que vai sou eu lá vem a moça então eu me levantei e fui encontrar com ela acho que foi o Marquinho mesmo não tenho certeza que foi ele que virou o prato e só parei quando marquinho falou que o prato tinha enchido foi aí que olhei e percebi só que não podia soltar a bandeija para desvirar o prato se não era outra demora para comer vi novamente então abaixei a bandeija abaixo do prato e voltei todo comer de volta para a bandeija de novo sem solta-la só assim conseguir desvirar o prato de novo.
Postado pelo o próprio Ítalo

Anônimo disse...

HISTORIA ENGRÇADA DO FUTEBOL DE BARAUNA

MARQUINHO BURRACHA:

Jogo entre seleção de Barauna e seleção de Governador em 1998 12 minutos do primeiro tempo Marquinho na jogada pela direita proximo a linha lateral do campo de repente ele sai em disparada para fora do campo rápido teve alguns do banco que ficava do mesmo lado o acompanhou pensando que era uma briga ele pulou uma cerca de vara muito rápido, e pula cerca de vara é dificil e ficamos com dez jogadores em campo por certo tempo e ele nada de voltar foi uma tremenda dor de barriga quando ele retorno se não me falha a memoria foi Chanel que subistituiu ele.

postagem de Ítalo

Anônimo disse...

Hoje a noite saiu a tabela da primeira rodada do campeonato no terreno de Dedé Kitayama onde participarar 10 equipes, veja as chave e a primeira rodada:

Chave "A" Chave "B"

ED Frutas Juventus
Agro Frutas Sport
Flamengo JW Frutas
Palmeiras Barcelona
Flauna Vila Nova I


dia 14/01/2012
14:45h Agro Frutas X Flaúna
15:45h Juventus X Sport

dia 21/01/2012
14:45h Barcelona X JW Frutas
15:45h ED Frutas X Palmeiras

............Ítalo...........