sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Eleições da LDB – 2012

Tirado do blog de Fábio Abreu http://ligadesportivabaraunense.wordpress.com/
Mal começou 2012 e a briga pela Presidência da LDB começou, já existe muitos candidatos, não sei se vão aguentar até o fim, mais o que tudo parece essa briga vai dar o que falar, o que tudo indica a Presidência da Liga é muito desejada, só espero que aqueles que deseja assumir essa função dê um exemplo de gestão, não deixe apeteca cair como aconteceu em outras vezes e lutem para que o município tenha um esporte mais evoluído do que o praticamos até hoje, não estou aqui para fazer brincadeira ou tentando tirar sarro de alguém, mas espero de coração que o próximo Presidente faça um governo melhor do que o meu, faça pelo menos os torneios, copas e campeonatos que pode fazer, como os torneios de Futsal, as Copas Sub-11, Sub-13 e Sub-16, a Copinha Novos Tempos e a Copa Master e ainda 02 Campeonatos Municipal de inverno.
Entre estes que se propagam candidatos, o 1º que me confidenciou que seria candidato foi o Bebê do Baraúnas, o qual defende uma chapa própria, não como defensor de nenhum político e está procurando parceiros para compor sua chapa para concorrer ao pleito.





O 2º Candidato que ouvi falar foi o nosso queridíssimo Assis Eufrasio, este conta com o apoio do Galeguinho do Esporte, embora eu o tenha convidado para fazer parte de uma chapa, isto ainda em 2011, para minha surpresa em 2012 ele em conjunto com Carlinhos do Velame resolveram fazer uma chapa me desprezando como companheiro, mais a vida tem dessas coisas de onde menos se espera e que acontece e sei que tudo isto deve-se a alguém que deseja este poder e que não conseguiria dominar se eu estivesse por perto, mais mesmo assim boa sorte…




O 3º Candidato é o meu amigo Tobeto, deste eu não posso falar, pois vem sempre participando das eleições, já esteve a frente da LDB uma vez e que chegar pela 2ª vez, espero que forme uma boa chapa  e concorra com toda garra.




A 4ª chapa também é de outro antigo lutador por este pleito que é meu amigo Manoel do Lanche, desejo a todos muita sorte e que quando chegar em Março assuma o grande vencedor e cuide bem da LDB, não deixe a mesma cair em marasmo e no abandono, pois desta vez não voltarei para levantar mais uma vez essa bandeira, pois de 2001 a 2011, são 11 anos, apenas eu consegui terminar o mandanto por duas vezes, e por sinal sem deixar nenhuma dívida para outro pagar, sei que voces tem esse  mesmo pensamento e engrandeçam o esporte da cidade.

Nenhum comentário: