terça-feira, 19 de abril de 2011

Tiradentes e Jucuri Decidem Última Vaga do Masterr

A primeira fase do Campeonato de Master da cidade de Baraúna encerra neste Domingo pela amanhã, dia 24/04/11, quando as duas equipes Tiradentes e jucuri definirão a ultima vaga da fase seguinte.
O Tiradentes está em vantagem, pois com 04 pontos joga pelo empate. Já o Jucuri jogará precisando vencer, pois está com 03 pontos e só com a vitória ultrapassa o Tiradentes e chega à semifinal do campeonato de Master da cidade de Baraúna.
CLASSIFICADO:
1ºCURITIBA; 2ºSEBEC; 3ºVITÓRIA; 4º?????????.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma jogada de mestre por parte da L.D.B. tendo a frente o Sr. Fábio Abreu em organizar um campeonato de master, resgatando ao campo grandes jogadores que jogaram muitos no passado da nossa região, jogadores como: Laércio (Pico Estreito),Cilinho (Coqueiro), Levi (Velame),Adriano (Jucuri), Albertini(Primavera), Ceará (Vitoria),Sr. Damião (Barauna) e outros. No próximo campeonato deveram dá uma olhada nos horários por ser um campeonato de master o que está pegando é somente os horário quentes e outra por ser tambem um campeonato de master deixa liberados os atletas para jogarem a primeira divisão é um incentivo a mais para eles se cuidarem fisicamente e não abandonarem cedo o nosso futebol, por que são poucos times de primeira divisão que pegam atletas com mais de 35 anos só se estiverem bem fisicamente. Valeu Niel!
..........Ítalo de Pico Estreito.............