quarta-feira, 14 de julho de 2010

JOGOS DO FINAL DE SEMANA

No sábado, na pre-liminar o SANTA CRUZ já eliminado vai a campo cumprir tabela contra o AMÉRICA que precisa apenas de um empate para ficar em primeiro da chave, já no jogo principal o INTERNACIONAL e o FLAMENGO fasem um jogo que vale a classificação para as duas equipes.
No domingo, na pre-liminar o PALMEIRAS DO VELAME e o BRASILIENSE fazem um jogo de tudo ou nada, quem perder praticamente da adeus a competição, já na principal a equipe da NOVA GERAÇÃO precisa ganhar do já desclassificado ZONA SUL para continuar com chances de classificação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Niel, concordo com o amigo que chamou a atual administração de atrapalhada, pois é só o que estão fazendo. "M----", eles pensam que não precisam dos esportistas, pois estão enganados. Esportista tambem é elitor, tambem tem pais eleitores, irmãos eleitores. Portanto a desculpa tem que ser muito boa para convencer essas pessoas de que a PMB não dispõe de verba para ajudar. "Cada povo tem o governo que merece", foi esse ai que escolhemos, corremos a trás, pulamos e trabalhamos em prol desta "peste". Mas, Deus é justo, e a justiça será feita.