TABELA COPA OESTE 2018

sábado, 2 de maio de 2015

VARIOS EVENTOS MOVIMENTA O 1º DE MAIO EM BARAÚNA/RN

Bevan irmão de Gil, entrega o troféu  Gil Master a equipe campeã.
A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARAÚNA, através da Secretaria de Educação por meio da Coordenação de Esporte promoveu nesta sexta feira (1º de maio) dia do trabalhador vários eventos esportivos na cidade.

 A abertura aconteceu logo pela manhã, as 08h00 o II - CIRCUITO DE CICLISMO 1º DE MAIO, participaram mais de 40 ciclistas, locais e convidados de outras cidades, onde os ganhadores foram premiado com dinheiro medalhas e troféus até o 10º colocado. 

OS MELHORES EQUIPE CAMPEÃ (Netinho, Shampoo, Rafael e Niel)
Logo após a largada do ciclismo, foi iniciado as 9:00hs no Estádio o Medeirão o torneio de  VOLEY 4 X 4, envolvendo cinco equipes, OS LOUCOS, CRIATURA, BOCA PODE,  OS DEFICIENTES E OS MELHORES, onde todos jogaram contra todos e os dois melhores colocados fizeram a final. RESULTADOS DOS JOGOS:
JOGOS
CLASSI 1ª FASE
PONTOS
DEFICIENTES
2 X 0
CRIATURAS
1º OS MELHORES
12
BOCA PODE
0 X 2
OS MELHORES
2º DEFICIENTES
9
OS LOUCOS
0 X 2
DEFICIENTES
3º CRIATURAS
6
CRIATURAS
2 X 0
BOCAPODE
4º BOCA PODE
3
OS MELHORES
2 X 0
OS LOUCOS
5º OS LOUCOS
0
BOCA PODE
0 X 2
DEFICIENTES


OS LOUCOS
0 X 2
CRIATURA


DEFICIENTES
1 X 2
OS MELHORES


BOCA PODE
2 X 0
OS LOUCOS


OS MELHORES
2 X 1
CRIATURAS


OS DEFICIENTES, EQUIPE VICE CAMPEA (Alan, Andriely, Kelinho e Alan)
Na final, OS MELHORES venceram OS DEFICIENTES por 2 x 0, ficando assim com o primeiro torneio de voley realizado na arena do Estádio o Medeirão.
O encerramento aconteceu às 18:30hs com a grande final da COPA GIL MASTER, envolvendo as equipe do SÊNIOR X VITÓRIA DE VERTENTES, foi um jogo eletrizante as duas equipes bem reforçadas com grandes jogadores e sempre procurando a vitória, mais se preocupando com a defesa, a equipe do Vitória Master jogou melhor e chegava sempre com mais perigo, mais o jogo terminou mesmo 0 x 0 e o grande campeão da I  COPA GIL MASTER  só aconteceu mesmo na decisão por penalidades máximas, onde a equipe do Vitória Master, venceu a equipe do Sênior Master por 4 x 2, consagrando-se o primeiro campeão da Copa Gil Master 2015
DISPUTA POR PENALTIS
1º -ANDRÉ
GOL
1º -JÚNIOR
X
2º -AGOSTINHO
GOL
2º -CESAR
GOL
3º -PALOMA
GOL
3º -CHAPA
GOL
4º -NAZARENO
GOL
4º- WELLINGTON
X
5º -ÊNIO CARLOS
-
5º - WENDEL
-

Vitória Master equipe Campeã
Sênior Master Vice Campeã
Marcos entrega o trofeu de vice campeã


Nenhum comentário: