terça-feira, 17 de março de 2015

DEFINIDOS OS FINALISTAS DA COPA GIL DE FUTSAL 2015

A Copa Gil de Futsal que tem como principais organizadores Marcio Kleyton e Tandinha,  e o apoio da prefeitura municipal de Baraúna, onde na noite desta terça-feira (17 de março) foi marcada por fortes emoções na Copa Gil de Futsal, já que foram definidos os finalistas da competição. Em duas partidas emocionantes que levantou o bom público presente no Ginásio Poliesportivo Francisco Leandro de Medeiros, onde decidirão na próxima terça-feira (24) a primeira edição da Copa Gil de Futsal.
A primeira partida da noite colocou frente à frente Palmeiras x Muleques da Vila, um clássico da cidade, essa partida começou na semana passada onde gerou um grande tumulto com brigas dentro de quadra e a competição foi paralisada e só retornou hoje (17). E quem levou a melhor foi a equipe dos Muleques da Vila que de virada venceu a fortíssima equipe do Palmeiras pelo placar de 5 a 4.
Já a partida que fechou os finalistas, foi um pouco mais calma em relação a primeira, a equipe do Oriênte não tomou conhecimento e derrotou a equipe da Desportiva pelo placar de 2x1 e também carimbou sua vaga para a final.
Agora as equipes do Oriênte  x Muleques da Vila se preparam para decidir o título na próxima terça-feira (24), às 19h30min.
GOLS DOS JOGOS
MULEQUES DA VILA: Alexandre Elias (03), Antônio Marcos (01) e Ludiélison (01).
PALMEIRAS: Geferson Leandro (01), Robson (01), Robertinho (01) e Bruno Lira (01).
ORIÊNTE: Alexandre (01) e Junior Capivara (01).

DESPORTIVA: Geovane (01).

Nenhum comentário: