TABELA COPA OESTE 2018

sábado, 7 de setembro de 2013

JAGUARUANA É CAMPEÃO DO CAMPEONATO LENILDO MASTER VERSÃO 2013

Nesta sexta feira 06 de dezembro foi realizada uma linda festa de encerramento do campeonato Lenildo Master versão 2013, as atrações começarão as 18h00 com a final das escolinhas na categoria mirim, o Palmeiras venceu o Barcelona da primavera pelo placar de 2 a 0, as 19h00 foi a vez de um amistoso envolvendo o time da fabrica de cimento Mizu e Palmeiras local.
As 19h30 foi a vez das meninas de Pico Estreito e Baraúna entrarem em campo, as meninas do Pico Estreito mais uma vez mostraram que são mais preparadas e entrosadas do que as meninas de Baraúna e vencerão com facilidade pelo placar de 2 a 0.
As 20h00 foi a vez da grande final do campeonato Lenildo Master, foi um jogo acirrado do começo ao fim, as duas equipes mostraram dentro de campo o porque que chegaram até a essa grande final, a pesar do placar ter saído de 0 a 0 no tempo normal, as duas equipes não decepcionou a grande torcida que compareceu em massa ao Estádio o Medeirão e realizaram uma excelente partida de futebol, foi um jogo muito corrido por parte das duas equipes que mostraram um futebol dinâmico, cauteloso mais com muita raça, força e determinação. A grande final do campeonato Lenildo Master, só foi decidida nas cobranças de penalidades máxima, a equipe de Jaguaruana venceu pelo placar de 7 a 6.
OS COBRADORES

JAGUARUANA
GOL

CANTAREIRA
GOL
1
NILTON
GOL
1
OZANÂ
GOL
2
BARRETO
GOL
2
EVALDO
GOL
3
ORLANDO
GOL
3
ZÉ MENECA
GOL
4
CHIQUINHO
GOL
4
PALOMA
GOL
5
DEAN
GOL
5
VAGNER
GOL
6
DANIEL
GOL
6
BETO
GOL
7
GLAUBER
GOL
7
NEDVAN
X
FOTOS DA FINAL
JAGUARUANA MASTER EQUIPE CAMPEÃ
CANTAREIRA EQUIPE VICE CAMPEÃ
MENINAS DO PICO ESTREITO
MENINAS DE BARAÚNA
EQUIPE DA FABRICA MIZU
PALMEIRAS LOCAL
VEJAM MAIS FOTOS DESSA GRANDE FINAL NA PAGINA DO FACEBOOK NIEL DO ESPORTE

Um comentário:

Ismael Dias disse...

Como todos já sabem essa equipe feminina vinha sendo treinada pela LDB que tinha vários projetos pra elas, mais como sempre Renato pegando uma carona, mostrou-se responsável pela equipe. vamos vê ate quando.