domingo, 1 de setembro de 2013

GRÊMIO PERDE PARA O ZONA SUL E CAI PARA A 2ª DIVISÃO, INDEPENDENTE GANHA DO SÃO CAETANO E GARANTE VAGA NA PRÓXIMA FASE

2ª DIVISÃO: Neste sabado (01) as 14h00 a equipe do Independente venceu a equipe do São Caetano por 5 a 2, com a vitória o Independente garantiu vaga para próxima fase, e fica na espera do jogo entre Flamengo e São Caetano para saber se fica em 1º ou 2º colocado da chave, já a equipe do São Caetano mesmo com a derrota  já está garantido em 1º lugar de sua chave.
1ª DIVISÃO: As 15h45, o Grêmio precisava da vitória para garantir a sua classificação e permanência na 1ª divisão do Campeonato de Inverno da cidade de Baraúna e perdeu por 2 a 1 para a fortíssima equipe do Zona Sul, que classificou-se em segundo da chave "B" e enfrenta na próxima fase a equipe do Baraúnas.
VEJA COMO FICOU OS CONFRONTOS DA PRÓXIMA FASE:
1º) OTANI X JUREMAL;
2º) VITÓRIA X SPORT;
3º) PALMEIRAS X ORIÊNTE
4º) ZONA SUL X .BARAÚNAS

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário de um desportista baraunense:

Que campeonato é este a que ponto o campeonato de Inverno chegou uma equipe disputa uma primeira fase dentro de sua chave não ganha um jogo e termina com saldo de -9 gols com apenas dois empates e o resto perdeu todos os seus jogos e ainda se classifica para as quartas de finais do tão badalado campeonato de inverno de Barauna. " É O FIM "