sexta-feira, 19 de abril de 2013

EQUIPE DE JIU-JITSU DE BARAÚNA VAI REPRESENTAR A CIDADE EM NATAL

TIRADO DO BLOG:BARAÚNA.COM
Natal será a capital do Jiu-Jitsu nos dias 27 e 28 de abril. A HC Sports realizará o Nordeste Open de Jiu-Jitsu, campeonato que reunirá cerca de dois mil atletas de todo o Brasil na capital potiguar. O torneio que acontecerá no Ginásio do SESI promete ser um dos melhores do Nordeste. Serão R$ 20 mil reais em prêmios e disputas em todas as categorias. O site oficial já está no ar com inscrições abertas. Acesse http://nordesteopenjj.com.br/. 
O evento seguirá todas as normas técnicas e de segurança, estabelecidas no Livro de Regras da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ). A segurança dos atletas e a tranquilidade do evento estão garantidas, com assistência médica em período integral e seguro de vida para todos os atletas inscritos, além de seguro de responsabilidade civil.
A Equipe DUARTE Fight de JIU-JITSU de Baraúna vai representar a cidade, com 4 atletas, Negemisom, Cleyson, Felipe, tiago professor e o Mestre Dário, que é faixa preta 2º Dan.
O Coordenador de Esportes, Renato Adriano, conseguiu junto ao prefeito, o apoio de um transporte para o grupo, além de alimentação e inscrição. O secretário de Educação Marcos Antônio, que responde também pelo esporte, disse que está pronto a dar todo incentivo ao esporte local, e que Renato tem feito a ponte com os desportistas baraunenses.
No dia do evento, diversas atividades – além das lutas – serão oferecidas para os atletas e público em geral. Uma praça de alimentação e área de exposição com ações de patrocinadores e parceiros serão montadas no Ginásio do SESI.

Nenhum comentário: