quinta-feira, 11 de abril de 2013

AS EQUIPES COMEÇÃO A SE REFORÇAREM PARA O CAMPEONATO

Com aproximação do campeonato de inverno versão 2013, as equipes começão a se reforçarem para a temporada:
  • SPORT: Uma das equipes que mais vem se reforçando, muito provável que com o desmonte da equipe do Juremal, cinco atletas da base do Juremal fará parte do Sport, são eles: Janaílson, Túlio, Sávio, Tiago, e Lucas, comenta-se que João Paulo do Baraúnas também fará parte da equipe, e também Kelinho, ex Oriênte.
  • GRÊMIO: O Grêmio também vem se reforçando, trouxe alguns atletas da equipe do Otani como: Leonardo, Sisi e Erim, da equipe do Zona Sul poderá vir o atacante Berval.
  • ORIÊNTE: também vem se reforçando para a competição, dois jogadores estão vindo do Baraúnas, são eles; Maycon e Bebê, do Independente também está vindo dois, Marquinhos Borracha e Bira, do Sport está vindo o goleiro Nildevan, a equipe também continua com os experientes Renatão, Renso e Marquinho Cibito.
  • CORITIBA: muitos reforços na equipe do Coritiba, o presidente da equipe Carlinhos afirmou que só do Figueirense vai vir 6 atletas, são eles: Bercleudo, Sassá, Arí, Zé Grandão, George e Nilson, do Oriênte ta vindo três, Tony, Chanel e Erandir, do Grêmio está vindo, Romenigno, do Nova Geração tá vindo dois, Raimundo e Uthaid, do São José está vindo Berega, e da Otani está vindo Chuite.
  • RIVER PLATE: o River ainda está escondendo o jogo mais muito provável que venha 4 atletas do Independente, Nando, Nonô, Janaílson e Bil, dois do São José, Ronaldinho e Lucas, e um do Potiguar, Nélio.

Nenhum comentário: