sábado, 23 de março de 2013

DEU EMPATE ENTRE BARAÚNA MASTER E ITAIÇABA MASTER


Em jogo realizado na tarde deste domingo no Estádio o Medeirão pela segunda rodada do campeonato regional de Master da cidade de Russas/ce, as equipes do Baraúnas Master e Itaiçaba máster empataram pelo placar de 1×1.
O jogo começa com o time de Itaiçaba pressionando a equipe do Baraúna Master sempre procurando o gol, e claro aproveitando a falta de entrosamento da equipe do Baraúnas que não se acertava em campo, a equipe do Baraúnas só chegou com perigo aos 20 minutos de jogo em uma ótima jogada realizada por Wilton, depois disso o 1º tempo termina mesmo 0 x 0.
Os gols da partida foram todos marcados no segundo tempo. Edilson abriu o placar logo aos 06 minutos para a equipe do Baraúnas num belo chute da linha da grande área, depois do gol o Baraúnas relaxa novamente o Itaiçaba começa a gostar do jogo e chega ao empate aos 18 minutos com o atleta Geomar que aproveitou a falha da zaga do Baraúnas Master e bateu cruzado fazendo um belo gol, e aos 34 minutos em uma ótima cobrança de falta, Marquinhos Burracha quase marca o segundo gol, onde num belo chute acertou a trave, no rebote Joãozinho chega atrasado desperdiçando uma boa chance de gol, o jogo termina mesmo pelo placar de 1 x 1.
O próximo compromisso do Baraúnas Master será no dia 13/04/2013 sábado, no Estádio o Medeirão na cidade de Baraúna/rn, contra a fortíssima equipe de Aracati.
Baraúnas Master
Itaiçaba Master

Um comentário:

Anônimo disse...

Estes Marters de Barauna só tem este terno é?