domingo, 17 de março de 2013

MANEL É O NOVO PRESIDENTE DA LDB

MANEL o novo presidente da LDB
Depois de várias tentativas, o desportista Manoel Erisberto Dantas Alves, o popular Manel do lanche, finalmente é o novo presidente da Liga Desportiva Baraunense (LDB). A chapa encabeçada por ele foi eleita hoje domingo (17), para um mandato de quatro anos, a disputa foi bastante acirrada vencendo por 16 votos contra 14 de Kelton,. Manel vai substituir Fabio Abreu, que estava na presidência da Liga há 4 anos.
A disputa desse ano foi bastante tranqüila. duas chapas registraram candidatura, nenhum incidente ocorreu durante a votação. dos 33 aptos a votar apenas 30 compareceram e confirmaram a chapa “DE MANEL E BEBÉ” para os próximos quatro anos.
Manel terá ao seu lado, como vice-presidente, o presidente da equipe do Baraúnas  Jose Pereira da Silva (BEBÉ), o novo presidente revelou os motivos que o levou a disputar a presidência da LDB. “Nós sempre fomos envolvidos com o esporte do município, principalmente no futebol. A vários anos disputamos campeonatos e de um tempo pra cá venho notando que teve uma queda de rendimento no esporte. Essa realidade nos levou a disputar essa eleição”, explicou Manel.
 CLIQUE ( AQUI ) E VEJA O NOME DE TODOS OS PRESIDENTE DE EQUIPES BARAUNENSES

Nenhum comentário: