segunda-feira, 4 de março de 2013

Baraúna Master rompe com o Cruzeiro Master

O Baraúna Master representado por Amaral, e que tem o apoio da coordenação do esporte do municipio, avisa que rompeu com o Cruzeiro Master de Carlinho.
 -Palavras de Amaral -  os atletas do Cruzeiro Master que querem fazer parte da equipe do Baraúna master, o convite continua em aberto, aqueles que não quiserem não tem problema algum, eu respeito a opinião do atleta, porque quem vai representar Baraúna/rn na cidade de Russas/ce, será a equipe do Baraúna Master.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nada com Renato no meio da certo nunca deu por que agora vai dá,já conheço ele de longas datas. você Isoares que gosta de futebol escolheu a pessoal errada para ficar a frente do esporte de Barauna já tinha um Fábio Abreu e agora Renato todos no esporte estão insatisfeito com esta dupla, veja como começou a nova administração do esporte com esta palhaçada deste campeonato em Russas-CE.

postado por: MD esporte.com

Anônimo disse...

Esta é só a primeira do Renato Galeguinho, ele só pisa na bola não acerta uma só atrasa o futebol de Barauna. É uma pena o esporte está nas mãos dele.

Anônimo disse...

Em minha opnião esta vaga dos master por esta em cima da hora deveria ser do Cruzeiro por já ter um time montado a mais de um ano, cabe somente ao diretor de esporte tomar a fente deste problema.
.......Ítalo........

Anônimo disse...

Você Renato acha que esta apoiando a pessoal certa Amaral ao invés daquela turma do Carlinho Nogueira qual é o time que Amaral tem em Barauna Renato e Amaral dão certo não se relaciona bem com nenhum desportista de Barauna só fazem tumultuar e serem irresponsáveis.

Anônimo disse...

Pense aí aí como o Renato é querido no esporte de Barauna kkkkkkkk

Anônimo disse...

Renato ainda há tempo de corrigir este erro dos master em Russas-CE, basta só tomar uma posição e entrar em um acordo com Amaral.
.........Ítalo.........minha opnião