sábado, 15 de outubro de 2011

RESULTADOS DOS JOGOS DESSE FINAL DE SEMANA 15/10/11 E 16/10/11

SÁBADO
AS 13H50 JOGO DA 2ª DIVISÃO - FIGUEIRENSE 5 X 2 PALMEIRAS (VELAME)


 AS 15H45 JOGO DA 1ª DIVISÃO - BARAÚNAS 1 X 0 OTANI





DOMINGO
AS 13H45 JOGO DA 2ª DIVISÃO - BARCELONA 3 X 2 CURITIBA




 
AS 15H45 JOGO DA 1ª DIVISÃO - SPORT 1 X 0 VITÓRIA

Um comentário:

Anônimo disse...

Niel meu caro blogueiro responsavél poderia postar esse comentario? Parabéns Senhor Presidente da Liga Desportiva Baraunense (LDB), Senhor Fábio Abreu. o campeonato ta maravilhoso mas se o senhor prestar atenção nunca ouvi dizer que arbitro da mesmas região podesse apitar jogos quando o time de mesma região fosse atuar em alguma pertida, pelo que eu vejo no campenato tem mais arbitros ou eu estou errado? o senhor que é um experto em futebol deveria ter pensado nisso né verdade e também acompanhou tudo de pertinho no jogo de Curitiba do Velame I X Barcelona da primavera, onde o senhor marcosxuel já fez moradia lá e pode se dizer que nasceu e se criou na Primavera e sem contar que ele já atuoul na equipe do Barcelona ai não é pra menos claro que ele iria puxar pro time teve um cara de lá mesmo que disse que coheceu que ele puxou, o senhor viu que houve puxada só que não podia fazer nada né porque já tinha escalado não ia voltar atráz, e sabendo também o senhor que tinha vários arbritos como: Canindé, silvestinho que não se se ele podia apitar, aquele que se diz bandeirinha tijubinha e porque senhor Presidente da Liga Desportiva Baraunense (LDB) FABIO ABREU não podia ter escalado esses outros arbitros pra apitar a partida?e também não sei se isso ta no regulamento. Me desculpe se fui verdadeiro nas palavras e também me desculpe nas minhas digitações se errei em alguma palavra, gostaria que postasse esse comentário pois existe elogios e criticas não é verdade?