sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ALAN E ADSON PODERÃO JOGAR O CAMPEONATO CEARENSE SUB-20 PELO LIMOEIRO

 Para quem acompanha a carreira desses dois atletas ALAN e ADSON afirma que em pouco tempo, os dois poderá se transformar em grandes valores do futebol da cidade de Baraúna.
E um dos mais otimistas é ALEMÃO que vêm acompanhando os seus talentos desde do início do ano, e ta tentando junto ao Limoeiro as contratações para jogar o sub-20 cearense na quele estado.
Não tem nada acertado, tudo vai depender do próximo jogo, se o Limoeiro ganhar, Alemão leva os dois, pra jogar a fase final do estadual.

2 comentários:

Anônimo disse...

Comentário anonimo.

No jogo entre Otani 1 x 1 Oriente o árbitro Silvestre Sabino não foi agredido fisicamente pelo atleta do Oriente expulso no jogo por que o Ítalo goleiro da outra equipe o Otani interfiriu na briga onde no momento do soco o Ítalo estava entre o árbitro e o atleta do Orient, logo após o final jogo o atleta do Oriente procurou o Ítalo e agradeceu a ele por não deixar ele agredir o ábitro Silvestre ele tambem afirmou que naquele momento estava muito nervoso e de cabeça quente.

Anônimo disse...

Quem acompanha e conhece esse rapaz por nome de Allan sabe que ele não reúna as minimas condiçoes tecnicas e pisologicas. Ele é mais um dos que se acham craque e não passa de jogador mediano. Igual e melhor que ele jé teve vários na nossa cidade. Ele é fardado ao fracasso, sempre perdeu e nunca vai ganhar. Assim foi com Baraúna e duas vezes com o Palmeiras. Pensa que é craque mais é uma jogador fraquinho. Infelizmente na nossa cidade nos ultimos anos apenas Marcelo Manrtinelly pode se destacar pelo futebol, dono de uma humildade ímpar e um carater indiscutivel Marcelo faz parte de um grupo seleto de grandes jogadores de nossa cidade. Já esse Allan vai participar daquela barca que começou jogando muito e acabou nos bares de Baraúna.