quinta-feira, 24 de março de 2011

As Escolinhas de Baraúna


Só futebol de rua não basta para formar um jogador completo. É preciso o treinamento profissional para a formação de toda uma base de conhecimentos práticos e técnicos.

Se você é pai (ou mãe) e quer colocar seu filho desde cedo numa escolinha de futebol, mesmo que seja só por hobby, confira a seguir as melhores escolinhas de futebol da cidade de Baraúna (Escolinha gol de Placa e Escolinha do Palmeiras).
**Escolinha gol de placa:(Cizinho, Renato e Canindé). Tel: 9109-0605
**Escolinha do Palmeiras:(Marcos Barbosa, Nielison). Tel: 9163-9499
Com intuito de oferecer serviços de alto nível, com profissionais de alta qualidade, especializados no trato com crianças, as escolas de futebol da cidade de Baraúna, possibilitam a diversos garotos uma grande oportunidade de se tornarem destaques do futebol baraunense e se tonar um novo talento no futebol brasileiro.

A importância primordial das escolinhas de futebol para o seguimento do futebol brasileiro em todos os níveis, é a finalidade precípua de um trabalho comunitário para retirada das crianças das ruas e afastá-las dos meliantes de plantão, que querem tirar proveito e continuar sua sanha assassina, voltadas para as crianças, que serão futuros geradores de mão de obra de qualquer especialidade, para o nosso país.

Nenhum comentário: