sábado, 21 de maio de 2022

VEM AI O XXIV CAMPEONATO MUNICIPAL DE BARAÚNA

Depois de quatro anos sem o campeonato municipal, A Liga Desportiva de Baraúna a secretaria de esporte e a prefeitura Municipal de Baraúna, realizará o XXIV campeonato municipal da cidade de Baraúna – rn.

Tirando o problema da arquibancada que tem problemas nas estruturas, está tudo pronto para dar início ao XXIV Campeonato Municipal da cidade de Baraúna rn, estão todos ansiosos, as equipes esperam apenas chegar o momento, a data para colocar novamente seus times em campo na tradicional disputa do Campeonato municipal de Baraúna, competição que é a mais importante do futebol amador da cidade, onde estará de volta as atrações aos sábados e domingos pela tarde no Estádio o Medeirão local onde acontecerá os jogos.

Este ano será realizado apenas a 1ª divisão do campeonato municipal e terá 12 equipes divididas em 03 grupos de 04 equipes, as equipes se enfrentaram em cada grupo se classificando 02 equipes em cada grupo e mais os dois melhores terceiros colocados, os 08 classificados, se enfrentaram em mata-mata até a final, a competição já tem data marcada para começar, será no dia 28/05/22.

Para o secretário de esporte, Igor Saymon, a expectativa com a volta do Campeonato Amador é muito grande, tanto nos clubes quanto para nós mesmos que estamos a frente. “São quatro anos sem a tradicional e principal competição do futebol da cidade, fato que nunca aconteceu desde a fundação da liga. Os clubes estão trabalhando forte na formação dos times e acredita-se num campeonato para reviver a grandeza dos campeonatos da Liga”, disse o secretário. 

Nenhum comentário: