segunda-feira, 17 de junho de 2019

Grêmio do Sumidouro, é o novo campeão da segunda divisão do município de Baraúna

Aconteceu neste domingo (16/06/2019) a grande final do campeonato municipal da segunda divisão do município de Baraúna-rn , foi o campeonato mais longo da história do município a competição teve início em novembro de 2018, com a participação de 14 equipes divididas em duas chaves A e B. E por ter começado em 2018, esta versão será conhecida como versão 2018/2019.

No decorrer da competição teve seus altos e baixos, mais não tirou o brilho dos finalistas Grêmio e Baraúnas,  que mostraram competência organização e determinação dentro de campo, mostrando assim que os melhores estavam fazendo a grande final.

Foi uma final de arrepiar, o Grêmio abriu o placar com Júnior capivara, o Baraúnas partiu pra cima e empatou ainda no primeiro tempo com um golaço de Redondo, logo no início do segundo tempo  novamente Redondo faz o segundo dele no jogo, virando assim o placar para 2 a 1 em favor do Baraúnas, o Grêmio não se abateu com a virada e foi pra cima do leão, e já no finalzinho da partida o Grêmio empatou com com um belo gol de Dier, com o empate o campeão só foi conhecido na decisão por pênaltis.

Na decisão por pênaltis, o Grêmio venceu pelo placar de 4 a 3 a equipe do Baraúnas, consagrando se assim o novo campeão invicto do campeonato municipal da segunda divisão baraunense versão 2018/2019.



Nenhum comentário: