domingo, 9 de março de 2014

Luciana Oliveira prestigia a abertura do Campeonato de Tiradentes

A prefeita com populares locais
A prefeita do município de Baraúna/rn Luciana Oliveira compareceu, nesse domingo (9), à abertura do Campeonato da comunidade de Tiradentes, e como era de se esperar muito bem recebida pela comunidade de Tiradentes, que a recebeu de braços abertos. A inauguração começa com Aunice Marques parabenizando todas as mulheres pelo o seu dia, em seguida a banda de música do município toca o hino nacional e o hino do município.
 Na ocasião, a prefeita cumprimenta jogador por jogador mostrando simpatia e carisma com os atletas e fala sobre a importância de investir em melhorias para o esporte e apoiar os times de futebol de Baraúna e das comunidades. “Eu darei todo o apoio ao esporte do município de Baraúna, podem contar comigo”, disse.
Estiveram presentes na inauguração do campeonato de Tiradentes várias autoridades do município a prefeita Luciana Oliveira, o seu esposo o ex prefeito Gilson professor, o vereador da região norte Joãozinho da Aroeira, vários secretários como: Aunice Marques, Rosan e Lenisse, o supervisor de esporte Júnior Gago, também estiveram presentes vários desportistas como: Naldo da padaria, Tobeto e o presidente da LDB Manoel Erisberto, entre outros.
RESULTADOS DA 1ª RODADA
AS 14H00 CINDERELA 1 X 1 BARAÚNAS
AS 15H45 VILA NOVA 1 X 1 POTIGUAR
TABELA COMPLETA ( AQUI )
Prefeita discursando
Baraúnas
Cinderela
Potiguar
Vila Nova
VEJA MAIS FOTOS DA INAUGURAÇÃO ( AQUI )

Nenhum comentário: