quarta-feira, 31 de julho de 2013

JULGAMENTO, DATA AINDA A SER MARCADO NA LDB (Liga Desportiva Baraunense)

ORIÊNTE - A equipe do Oriênte que tem como treinador, Dedé, entrou com oficio na LDB alegando que a equipe do Vitória de Vertentes está irregular no campeonato de Inverno da cidade de Baraúna/rn, Dedé disse que os atletas do Vitória moram no assentamento que faz parte do território de Mossoró, e no regulamento pede que o atleta more 2 anos no município de Baraúna/rn.
VITÓRIA - Em conversa com alguns atletas do Vitória eles disseram: a gente mora em vertentes, nós estamos no assentamento, para não perder os direitos, a gente fica lá no assentamento e em vertentes, pode procurar que a maioria que moram em assentamentos, tem uma casa em Baraúna, agora o Oriênte ta quase caindo para a 2ª divisão, aí tá querendo bagunçar o campeonato, a gente joga o campeonato desde 1994 nunca tivemos problemas desse tipo.
GRÊMIO - O treinador do Grêmio Messias já adiantou se o Oriênte ganhar os pontos ele também quer os pontos do jogo do Vitória, e se não conseguir tira o time da competição.
PALMEIRAS – Também será feito o julgamento de Andércio, o atleta foi expulso por Canindé Salviano no jogo contra a equipe do Zona Sul, e poderar pegar uma punição que varia de 2 a 3 jogos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Jogo Marcado para o estádio Medeirão dia dia 07/08/2013 quarta feira em jogo atrasado do campeonato de inverno:
19:30h Internacional x Santa Cruz
E na preliminar acontecerá um amistoso envolvendo o Futebol feminino do município

18:00h Pico Estreito x Baraunas