sexta-feira, 10 de maio de 2013

COMENTÁRIO DE ANÔNIMO SOBRE A FINAL DO SUB-20

Anônimo Anônimo disse...
EU COMO ATLETA DO SUB-20 FICO REVOLTADO, ONTEM NA FINAL EM MOSSORO RENATO FOI FALAR NO VESTIARIO ELOGIANDO O PREFEITO ISOARIS, QUASE Q ARRUMOU UMA COMFUZÃO COM TODOS DA EQUIPI, POUCHA AGENTI PARTICIPOU DO CAMPEONATO TODINHO PAGANDO O TRANSPORTE, AINDA VEIO ELOGIAR O CARA MEU, ELLE SE QUER DEU UM TRANSPORTE PRA NOS, TODO JOGO NOS JOGADORES QUE PAGAVA, ISSO É UMA VERGONHA EU ATÉ DEFENDIA ESSE PREFEITO MAIS O CARA NÃO GOSTA DE ESPORTE NÃAO GOSTA DO POVO DE BARAUNAS SO QUER SABER DE SI.
 Anônimo Anônimo disse...
Sobre esta do Prefeito não da ajuda de nada ao esporte não me surpreende em nada, era para esta garotada não usa o nome de Barauna é sim usasse um escudo que não fosse o Barauna. 
Anônimo disse...
Com este prefeito só presta fazer como a organização do Tiradente fez Isolou, O prefeito na final do evento, ele estava lá mais parecia não está. è assim mesmo prefeito continue se econdendo. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Resultado da rodada da quinta feira, do campeonato falmiliar do pico estreito.

19:00h Os vaqueiro 1 x 0 Os Tintinos
20:00h Os Cancãos 1 x 0 Os Nemas

Anônimo disse...

Sobre esta do Prefeito não da ajuda de nada ao esporte não me surpreende em nada, era para esta garotada não usa o nome de Barauna é sim usasse um escudo que não fosse o Barauna.

Anônimo disse...

Com este prefeito só presta fazer como a organização do Tiradente fez Isolou, O prefeito na final do evento, ele estava lá mais parecia não está. è assim mesmo prefeito continue se econdendo.