sábado, 5 de janeiro de 2013

BARAÚNAS VENCE NOS PENALTES E É O PRIMEIRO FINALISTA DO COPÃO

OS ARBITROS
COPÃO - já está definido o primeiro finalista do 1º copão da cidade de Baraúna/rn. Neste sábado (05), no Estádio o Medeirão o Baraúnas depois de empatar no tempo normal pelo placar de 3 a 3 com a equipe do Juremal, venceu por 4 a 3 na disputa de pênaltis.

VEJAM OS BATEDORES DOS PENALTES
BARAÚNAS
GOL

JUREMAL
GOL
ZÉ CARLOS
GOL
1
NEHEMIAS
GOL
LAÉCIO
GOL
2
WELISSON
GOL
PEDRO
GOL
3
TIAGO
GOL
RANIÉLY
X
4
TÚLIO
X
ALEXANDRE
GOL
5
JANAÍLSON
X

 PEQUENO RESUMO
O Juremal pressionou o Baraúnas logo no início da partida e abril o placar logo aos 10 min, com o atleta yure, o Baraúnas voltou a pressionar e aos 22 min, em um bate rebate dentro da área do juremal, a bola sobra para Raniely que cabeceia e empata a partida, o Baraúnas continuou na pressão e logo em seguida aos 24 min, Pedro coloca o Leão na frente, logo em seguida o atleta Jaércio do Juremal, leva o segundo amarelo e em seguida o vermelho e é expulso de campo.
Na segunda etapa mesmo com um amenos O Juremal voltou melhor, e em uma boa jogada pela direita Kaio aos 05 min, empata a partida, depois do empate as duas equipes ficaram muito cautelosa em campo, e aos  19 min, Kley do Juremal  desempata colocando o Juremal mais uma vez na frente, O Baraúnas volta a pressionar e na falha do goleiro Marcelo, Patricio empata aos 26 min, o jogo ficou equilibrado até o fim, sem mudança no placar terminando em 3 a 3.
FICHA TÉCNICA:
BARAÚNAS: Marcio, Evilásio, Zé Carlos, Diêgo, Laércio, João Pedro, Ludiélisson, João Lucas, Pedro, Alexandre, Patrício, Antônio Marcos, Clessian e Ranielly.
JUREMAL: Edson, Naldinho, Ramon, Nehemias, yure, Edilson, Nenê, Marcelo, Janaílson, Deivid, Ziroca, Tiago, Wellison, Kaio, Jaécio e Klein.
BARAÚNAS
JUREMAL

Nenhum comentário: