segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Muitos Comentários sobre a arbitragem, DETALHE TEM MUITOS COMENTÁRIOS QUE NÃO TOU PUBLICANDO POR QUE, TEM PALAVRÕES

  • (ANONIMO) Uma verdadeira palhaçada do senhor Silvestre Sabino (árbitro Silvestinho) ele não esperava a equipe do Otani sai na frente no marcador mas como sempre ele trata logo deixa tudo igual foi assi em São Paulo 3 x 1 Palmeiras, América 1 x 0 Palmeira Otani 1 x 0 Palmeiras mas sempre o palmeiras reverte seus resultados o Palmeiras senhor Silvestre é uma grande equipe não precisa de sua ajuda não apenas apite o certo isto é vergonhoso para seus proprios companheiros de apito e sempre colocam ele em jogos do Palmeiras já que começou agora termine escalem ele na semi final entre Orient x Palmeiras que quero ver o resultado final deste jogo, uma pena onte no jogo entre Otani x Palmeiras um jogão de bola até o palhaço silvestre entrar em ação e estraga o jogo mais já é rotina em Barauna tá ficando uma coisa normal em jogos do palmeiras. 
  • (ANONIMO) Estou indignado com a arbitragem do senhor Silvestre Sabino, onde o mesmo acananhou com o jogo. esse rapaz não tem controle, se descontrola facilmente, o presidente da LDB tem que excluir esse rapaz do quadro de arbitro de Baraúna, mas eu tenho certeza que num vai excluir não por que o beneficiado do jogo foi o Palmeiras equipe no qual o presisente defende, vc torcedor pode ir la perguntar se silvestre errou que ele vai dizer que não viu.
  • (ANONIMO) ESSE CARA NUNCA DESFAVORECEU O PALMEIRAS ELE TORCE PRO PALMEIRAS TAMBEM
  • (ANONIMO) È por esses motivos que o futebol de barauna está se acabando, tem muitos irresponsáveis começando pelo propio presidente da ldb, ele sim deveria tomar providência.
  • (ANONIMO) PODE ANOTAR AÍ ELE SE ELE CONTINUAR ELE VAI BAGUNÇAR O RESTO DA BAGUNÇA...
  • (ANONIMO) FÁBIO CADÊ O SEU PODER? VC SE ACHA TODO AUTORITÁRIO O TODO PODEROSO MOSTRE AGORA ASUA ARROGANCIA CUMPRA COM O SEU DEVER DE PRESIDENTE DE FACHADA....
  • (ANONIMO) "Não gosto de julgar trabalho de árbitro. mais que ele Prejudicou a otani prejudicou. Vergonhoso! alguem tem que tomar uma providência urgente não pode ficar mais assim, uma vez até que passa mais esse cara ja bagunçou varios jogos em que apitou.
  • (ANONIMO) Outro que mostrou ser muito gelado é esse tau de canidé, un penalt claro em cima de Adalgisio ele não marcou o penalt e ainda deu cartão no cara isso é uma vergonha. em relação a silvestre precisa de um psiquiatra urgentemanete.

          2 comentários:

          Anônimo disse...

          "Não gosto de julgar trabalho de árbitro. mais que ele Prejudicou a otani prejudicou. Vergonhoso! alguem tem que tomar uma providência urgente não pode ficar mais assim, uma vez até que passa mais esse cara ja bagunçou varios jogos em que apitou.

          Anônimo disse...

          Outro que mostrou ser muito gelado é esse tau de canidé, un penalt claro em cima de Adalgisio ele não marcou o penalt e ainda deu cartão no cara isso é uma vergonha. em relação a silvestre precisa de um psiquiatra urgentemanete.