sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tudo pronto para o ínicio do Campeonato de Inverno

Na ultima quarta feira (22), o presidente da LDB Fábio Abreu em reunião com os presidentes de equipe e seus representante chegaram a uma conclusão da formula de disputa do campeonato de inverno, e sortearam tambem as chaves dos 12 times participantes em 3 chaves com 4 times cada.

VEJA COMO FICOU AS CHAVES:

CHAVE A
ORIÊNTE
PORTUGUESA
RIVER PLATE
JUREMAL

CHAVE B
PALMEIRAS
VITÓRIA
AMÉRICA
INDEPENDENTE

CHAVE C
BARAÚNAS
SPORT
GRÊMIO
FLAMENGO

A formula de disputa ficou assim; jogam todos contra todos em suas chaves, classificando-se os dois primeiros colocados de cada chave e mais dois (02) melhores terceiros colocados, ficando apenas 8 times que será divido novamente, dessa vez em duas(02) chaves “E” e “D” com (04) times cada, classificando-se os dois primeiros de cada chave para as semifinais e em seguida os vencedores faram a final.

CHAVE D
XXXXXXXXX
XXXXXXXXX
XXXXXXXXX
XXXXXXXXX
CHAVE E
XXXXXXXXX
XXXXXXXXX
XXXXXXXXX
XXXXXXXXX

SEMIFINAIS

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

X

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

X

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

FINAL

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

X

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Um comentário:

Anônimo disse...

0 nielison
eu nao quero guerra e nem confusao
eu so quero saber por que o time da otani esta na primera divisao, pois sr fabio presidente da lbb, me prometeu que o meu time ia disputar a primeira divisao. que falta de carater, mas ta bom, que eu vou denunciar isso tudo nos jornais de mossoro, isso nao e uma ameaca, e uma realidade, que o preifeto deve saber disso