segunda-feira, 30 de abril de 2012

COMEÇOU O CAMPEONATO DE INVERNO DA CIDADE DE BARAÚNA

Neste sábado (28) deu inicio ao 18º Campeonato de Inverno da cidade de Baraúna, não tenho detalhes dessa rodada por ter dado toda cobertura a finalissima do campeonato do Melão, mas vamos aos resultados dos jogos de abertura do campeonato de Inverno.

RESULTADOS DOS JOGOS DESSE FINAL DE SEMANA
SÁBADO – 2ª DIVISÃO AS 13H50
FLAMENGO
1 X 0
NOVA GERAÇÃO
SÁBADO – 1ª DIVISÃO AS 15H45
OTANI
1 X 0
INDEPENDENTE
DOMINGO – 2ª DIVISÃO AS 13H50
SÃO JOSÉ
1 X 0
RIVER PLATE
DOMINGO – 1ª DIVISÃO AS 15H45
SPORT
2 X 1
BARAÚNAS
PROXIMOS JOGOS DO FINAL DE SEMANA
SÁBADO – 2ª DIVISÃO AS 13H50
GRÊMIO
X
FIGUEIRENSE
SÁBADO – 1ª DIVISÃO AS 15H45



DOMINGO – 2ª DIVISÃO AS 13H50



DOMINGO – 1ª DIVISÃO AS 15H45



domingo, 29 de abril de 2012

ED FRUTAS SAGROU-SE BI CAMPEÃO DE FUTEBOL DO CAMPEONATO DO MELÃO


Geralmente uma partida de decisão é cheia do ante jogo, jogadas ríspidas, lances polêmicos, times retranqueiros, jogadores catimbando, tudo isto acontece em grandes decisões. Mas neste sábado (28) no campo de Dedé Kitayama com a presença de centenas de torcedores que lá estiveram presente e proporcionaram o que uma torcida deve fazer, que é de torcer por bom futebol, e com certeza viram uma final diferente. Na preliminar da grande final, as 14h45, as equipes do Barcelona e Flaúna, decidirão pra ver quem ficava com a terceira colocação, esse jogo valia como premiação um carneiro e quem levou a melhor foi a equipe do Barcelona que venceu de virada a equipe do Flaúna por 3 a 2.
 Quem não foi ao campo de Dedé Kitayama hoje está arrependido, pois perdeu um jogão de bola, perdeu de ver, de se emocionar, numa partida belíssima onde tivemos dois gols no tempo normal e seis nas cobranças de penalidades, e foi emoção em cima de emoção até o fim.
O Jogo valia o tão esperado titulo do campeonato do Melão, as equipes do ED FRUTAS E VILA NOVA FRUTAS, proporcionaram um verdadeiro espetáculo de futebol com lindas jogadas e muita determinação, Foi uma partida que prendeu a atenção de todos do primeiro ao último minuto, e disputado de forma leal, na bola, na categoria, na raça e na habilidade dos craques que estavam em campo, depois de empatarem no tempo normal de jogo por 1 a 1, as equipes decidiram em cobranças de pênaltis, e deu ED FRUTAS por 4 a 2 e conseguiu o seu Bicampeonato do campeonato do Melão, em 2011 e 2012 os dois encima do VILA NOVA FRUTAS.
VILA NOVA FRUTAS VICE CAMPEÃ DO CAMPEONATO DO MELÃO


ED FRUTAS CAMPEÃO DO CAMPEONATO DO MELÃO
A TORCIDA MUITO ATENTA AO JOGO
O PÚBLICO SEMPRE ATENTO NOS JOGOS DO MELÃO

ALEXSANDRO FILMANDO O JOGO E O NARRADOR DA PARTIDA

COMISSÃO DO ED FRUTAS
ESSAS MENINAS ASSISTIRAM QUASE TODOS OS JOGOS DO CAMPEONATO
ESSES DAQUI PENSE, PERTUBA POUCO O BANDEIRINHA
OS CARA COM VERGONHA DE SAIR NA FOTO
PENSE NUM BANDEIRINHA BOM rs rs
COMEÇA O JOGO
A TORCIDA CONTINUA CHEGANDO
JA TA PRATICAMENTE LOTADO
INTERVALO
INTERVALO
A POLICIA FAZENDO AQUELA SEGURANÇA

A CRIANÇADA MARCANDO PRESENÇA
 NAS COBRANÇAS DOS PENALTES FICOU ASSIM
ALUNNS FICARAM LONGE
O FAMOSO TRIO DE ARBITRO: NIEL, DEDÉ E JOSEANE
OS TROFÉIS
ITALO, A VICE PREFEITA LUCIANA E DIDA POSAM COM OS TROFEIS PARA FOTO.

NA HORA DE RECEBER AS MEDALHAS
DEDÉ ENTREGANDO AS MEDALHAS
GILSON ENTREGANDO AS MEDALHAS AOS ATLETAS
A MÃE DE DEDÉ TAMBÉM ENTREGOU MEDALHAS
JOÃOZINHO QUE SORRISO É ESSE?
GILSON PROFESSOR ENTREGA O TROFEU DE VICE CAMPEÃO AO CAPITÃO DA EQUIPE DO VN FRUTAS O GOLEIRO ITALO
A VICE PREFEITA ENTREGA O TROFEU DE CAMPEÃO AO CAPITÃO DO ED FRUTAS DIDA
ITALO E DIDA POSAM PRA FOTO COM OS TROFEUS

sexta-feira, 27 de abril de 2012

FINALISSIMA DO CAMPEONATO DO MELÃO

 
Chegou o dia da grande decisão, neste sábado (28) apartir das 15h45, acontece a grande final  do Campeonato do Melão na comunidade de Vila Nova II, entre ED FRUTAS E VILA NOVA FRUTAS, onde existe uma grande expectativa desse jogo em relação a rivalidade entre essas duas equipes na quela região, mas antes as equipes do FLAÚNA E BARCELONA decidirão quem fica com a terceira colocação, que tem como prêmiação um carneiro.
Segundo o principal organizador do campeonato, Dedé Kitayama, a expectativa é de um público recorde em seu campo, tendo em vista a grandeza da competição e o alto nível das equipes que decidirão o título.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

CAMPEONATO DA JOBRÁS TERÁ TORNEIO INICIO

No dia 25 de março aconteceu a final do campeonato da Jobrás onde o Flaúna consagrou-se campeão, e o campeonato foi um sucesso, com isso os organizadores MAURICIO E IRINEUDO já está organizando outro campeonato, e começará neste Domingo com um grande TORNEIO INÍCIO, o vencedor do torneio início levará como premio um carneiro, e no bar do Mauricio como em todos os jogos acontecerá àquela boa musica ao vivo.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

TÚNEL DO TEMPO - PAYSANDÚ

FINAL DO CAMPEONATO DE INVERNO DO ANO 1997 ENTRE PAYSANDÚ E SÃO PAULO A TORCIDA DO PAYSANDÚ EM MAIORIA FEZ A FESTA COM CHARANGA E TUDO MAIS. NESSE ANO AS DUAS EQUIPES SE TORNARAM CAMPEÕS.
CONSEGUI INDENTIFICAR ALGUNS: ALCIR, GONDONSO, SÉRGIO, MILTON, DIÇA, DE BONÉ VERMELHO O IRMÃO DE GALILÉU

Torneio Início: festa de abertura do Campeonato de Inverno da Cidade de Baraúna

O Torneio Início marcou a festa de abertura do XVIII Campeonato de Inverno da cidade de Baraúna, na manhã de Domingo, 22, com 17 equipes da 2ª divisão e 10 equipes da 1ª divisão o torneio foi um sucesso em organização. O torneio também serviu para distribuir materiais esportivos para todos os times.
Os jogos deram uma prévia de como os times estão se preparando para a fase de grupos do campeonato de inverno, que começa no próximo final de semana. Varias equipes já está com o elenco fechado. É claro que nem todos os jogadores puderam vir disputar o Torneio Início, mas já dá pra ter uma ideia dos times que vai entrar em campo nesse campeonato.
Os resultados das partidas não foram tão importantes, afinal o que interessava mesmo era a festa de abertura e a apresentação dos atletas. Mesmo assim, o Figueirense da 2ª divisão e Sport da 1ª,  não entrou para brincadeira e levaram os troféus de abertura do torneio. 
 A primeira rodada do campeonato de inverno começa no sábado e domingo, fique ligado aqui no blog durante a semana para saber os confrontos de estreia estou só esperando Kelton e Cizinho organizar a tabela. 
PARA AQUELES QUE TÃO PEDINDO PRA EU COLOCAR OS JOGOS DESSE FINAL DE SEMANA NO BLOG, FALAR A VERDADE EU NUM SEI NEM QUEM JOGA SÁBADO E DOMINGO COMO JA DISSE TOU ESPERANDO POR KELTON E CIZINHO TERMINAR A TABELA.

FIGUEIRENSE: CAMPEÃO DA 2ª DIVISÃO DO TORNEIO INICIO 2012
SPORT: CAMPEÃO DA 1ª DIVISÃO DO TORNEIO INÍCIO

segunda-feira, 23 de abril de 2012

HISTÓRIAS ENGRAÇADAS DO FUTEBOL DE BARAÚNA

ITALO
Campeonato do Melão na comunidade de Vila Nova II, jogo válido pelas semifinais onde valia a vaga para a grande final, muito bem vamos ao jogo, o trio de arbitro que trabalhou nesse jogo foi Dedé Joseane e Niel, o jogo estava muito truncado e pegado por causa da rivalidade das duas equipes da região que queriam ganhar de todo jeito, o arbitro da partida levou empurrões os atletas brigando dentro de campo o jogo muito dificil de apitar, sendo que o jogo terminou empatado em 2 a 2, aí as equipes foram disputar nas cobranças de penalidades máximas, aí foi que o goleiro Italo começou a se destacar defendo penalte, faltava apenas um cobrador se Italo defendesse se classificava para a final, o cara mandou um foguetão no travessão a bola entra uns des centrimetros para dentro do gol Italo muito malandro e mancando da virilha ou homem ligeiro foi la e deu uma rasteira apagou a marca da bola e formou aquela confusão, mas o tira teima da rede globo Niel estava muito atento e validou o gol.

Campeonato do Assentamento Vila Nova III

Resultados da primeira rodada do campeonato do assentamento Vila Nova III.
18:00h São Paulo 1 X O Pau Branco
19:00h Vila Nova Frutas 0 X 2 Apama
20:00h Barcelona 2 X 3 Angicos
todos os jogos contou com a ótima atuação de Boba e Welton na árbitragem.

domingo, 22 de abril de 2012

Campeonato na comunidade de Pau Branco

Em jogo válido pelas quartas de finas do campeonato do Pau Branco realizado neste domingo dia 22/04/12, a equipe do Vila Nova Frutas da comunidade de Pico Estreito Jogou contra a equipe do Chelsea, onde no tempo normal o placar foi 1 x 1 marcou para o Vila Nova Patrício e Michel para o Chelsea indo para os penaltis sendo que o Vila Nova venceu por 2 x 1 veja a lista dos cobradores.
 VILA NOVA FRUTAS
1-Soró, perdeu
2-Junior, fez
3-Patrício, fez
CHELSEA
1-Lalas, Perdeu
2-Sassá, Perdeu
3-Michel, Fez .

sábado, 21 de abril de 2012

Definida a grande final do Campeonato do Melão

No próximo Sabado (28) será a grande final do Campeonato do Melão em Vila Nova II, a disputa é entre as equipes do VILA NOVA FRUTAS  que depois de empatar no tempo normal em 2 a 2, venceu nas cobranças de penalidades maximas a equipe do Flaúna  por 3 a 2, um detalhe que chamou atenção desse jogo é que o goleiro Italo do Vila Nova Frutas mesmo machucado na virilha quase que sem condições de jogo foi o principal destaque da partida sendo decisivo nas cobranças de penalidades fazendo defesas dificis, a outra equipe classificada é o ED FRUTAS  do nosso amigo Erli, que também empatou no tempo normal contra a fortissima equipe do Barcelona em 0 a 0, e só foi decidida a sua participação na final, nas cobranças de penalidades máximas onde venceu por 5 a 4.

No campeonato do Melão participaram, 9 equipes divido em duas chaves classificando-se os dois primeiros de cada chave, o campeonato teve uma média de 3,8 gols por partida. segundo Dedé o principal organizador do evento, o campeonato de Vila Nova, teve uma grande evolução com relação a outros campeonatos, e se Deus quiser no próximo ano será ainda melhor. DEDÈ
VILA NOVA FRUTAS
ED FRUTAS
BARCELONA

FLAÚNA
TRIO DE ARBITRO  QUE TRABALHOU NESSES JOGOS, NIEL, DEDÉ, JOSEANE
COMENTÁRIO ITALO - No campeonato do melão realazido no campo do nosso amigo Dedé Kitayama foi inagurado " NIEL TIRA TEIMA" tem uma visão cincos vezez a mais de precisão do que o tira teima da Rede Globo, no jogo entre Vila Nova Frutas X Flaúna na decisão por penalti uma pancada cobrada por um atleta do Flaúna, um penalti mini campo, a quase a 100 Km/H distancia de 7 metros a bola tocou no travessão e desceu tocou em cima da linha mais um pouco para dentro do gol mais a bola para ser gol tem que ultrapassar toda, como é que se ver uma bola dessa Niel, mais o novo tira teima viu o lance, eu apaguei a marca da bola no chão bem rápido depois que ele marcou gol mais o tira teima é tira teima não voltou atraz.
..........Ítalo............

REUNIÃO COM OS PRESIDENTES DE EQUIPES

Hoje (21) sábado aconteceu mais uma reunião entre os presidentes dos times da 1ª e 2ª divisão, e a equipe de esporte da LDB que são representados por: Cizinho Eufrasio, Kelton, Carlinho, Manelzinho e o própio presidente da LDB Fábio Abreu, compareceu também na reunião o prefeito Aldivon Nascimento, Izoares Martins, Jania Freire, Núbia Bezerra, Renato o Galeguinho do esporte e o secretário Marcos Antônio.
Resumindo em poucas palavras da reunião que Todos os discursos esclareceram as suas idéias em prol de melhorar cada vez mais o esporte.
NA REUNIÃO FOI FEITO OS SORTEIOS DAS EQUIPES QUE VÃO PARTICIPAR DO TORNEIO NESSE DOMINGO, VEJA COM QUEM A SUA EQUIPE VAI JOGAR.

JOGOS DA 2ª DIVISÃO PELA MANHÃ
1º - JOGO
PALMEIRAS VEL II

X

BAHIA
2º - JOGO
REAL MADRI

X

SÃO CAETANO
3º - JOGO
PARAÍBANO

X

AMÉRICA
4º - JOGO
NOVA GERAÇÃO

X

GRÊMIO
5º - JOGO
SANTA CRUZ

X

FLAMENGO
6º - JOGO
INTERNACIONAL

X

BARCELONA
7º - JOGO
SÃO JOSÉ

X

RIVER PLATE
8º - JOGO
FIGUERENSE

X

BOTAFOGO
9º - JOGO
POTIGUAR




JOGOS DA 1ª DIVISÃO PELA TARDE
1º - JOGO
VITÓRIA



BARAÚNAS
2º - JOGO
OTANI



ZONA SUL
3º - JOGO
PALMEIRAS



SPORT
4º - JOGO
INDEPENDENTE



JUREMAL
5º - JOGO
ORIÊNTE